publicidade

Prefeitura de Malta recebe trator agrícola com arado para atender produtores da agricultura familiar


O prefeito de Malta, Nael Rosa (MDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (12), uma patrulha mecanizada composta por um trator da marca Valtra e uma grade de arado, o equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 152.300,00 (cento e cinquenta e dois mil e trezentos reais), através de emenda parlamentar.


De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hildo Monteiro, a patrulha ajudará nos cortes de terras do próximo inverno. 

“Vamos ganhar tempo e economizar recursos, além de atender com mais horas de cortes, sendo de grande utilidade e servindo a todos os agricultores do município de Malta”, afirmou Hildo.

O equipamento vai reforçar a capacidade de atuação da Prefeitura no atendimento das demandas do campo -, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade.  

Para o Prefeito Nael Rosa, a patrulha mecanizada servirá bastante no atendimento aos agricultores.

A aquisição do trator com arado foi mais uma promessa cumprida da sua gestão.
 
“Me sinto muito feliz com a chegada do trator, vamos intensificar os cortes de terras além de ajudar nas silagens, cumpro mais uma promessa, e vou terminar meu mandato no final deste ano, olhando lá na frente e vou ser recompensado vendo a alegria dos agricultores tendo suas terras cortadas para o plantio do próximo ano”, disse Nael.


Ascom Malta PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.