“Precisamos de cobrança e fiscalizações durante toda uma gestão e não apenas na pré-campanha”, dispara Ilmara Morais
Após observar as inúmeras solicitações, pedidos e fiscalizações realizadas por parte de alguns vereadores na cidade de Patos-PB e perceber que essas mesmas ações não foram praticadas durante toda esta gestão que se encaminha para o final, a pré-candidata a vereadora Ilmara Morais (Patriota), disse que essa prática precisa ser uma constante de quem foi eleito para representar o povo.
“Hoje nós vemos muitos vereadores, que foram eleitos para cobrar soluções que melhorassem a vida das pessoas, fazerem fiscalizações das ações do Poder Executivo, vigiando o erário público, realizarem ações apenas na pré-campanha. Temos parlamentares mirins que por quase dois anos, nem mesmo um requerimento verbal faziam em defesa da população. Agora como estamos vivendo o período pré-eleitoral, parece que todos acordaram, percebendo que Patos está mergulhada em um grande poço de problemas”, analisou Ilmara.
A pré-candidatada fez questão de deixar bem claro que não é contrária as cobranças e ou fiscalizações, porém se mostrou surpresa com essa tática usada por alguns de só cobrar, fiscalizar e "aparecer" nas vésperas da campanha eleitoral.
“Precisamos de cobrança e fiscalizações durante toda uma gestão e não apenas na pré-campanha. Quantas ruas mal iluminadas, galerias estouradas, ruas sem pavimentação, lixo espalhado na cidade, Alça Sudeste quase que intransitável em certos pontos e só neste período vemos as cobranças e as fiscalizações? Quantos vereadores que hoje compõem nossa Câmara Legislativa não deixaram de lado esses e outros problemas e só agora pedem soluções?”, questionou.
Finalizando seu contato com o Sertão Político, a filha de Neto das Caçambas pediu que a população fique de olho bem aberto para aqueles que já tiveram oportunidade de representar o povo e não corresponderam com suas expectativas. Segundo ela, está na hora do povo exercer seu papel de patrão e saber contratar aqueles que realmente estão dispostos a exercer a função de representante da população.
Assessoria
Post a Comment