publicidade

Pré-candidato a vereador em Patos alerta: STTRANS lavrou mais de 2400 autos de infração e pode arrecadar mais de meio milhão de reias


Um ato no mínimo preocupante foi alertado pelo pré-candidato a vereador pelo PROS na cidade de Patos Major Leonides. Ele usou a sua rede social, para fazer um alerta, após análises e acompanhamentos realizados por ele, sobre os atos de infrações de trânsito, notificados no mês de julho de 2020, pela STTRANS na cidade de Patos. De acordo com o ex-comandante da BPTRAN, mais de 2.400 atos foram lavrados e se forem confirmadas as punições e transformadas em multas, o órgão arrecadará mais de R$ 500 mil. 

Confira a Postagem

UMA BOMBA PARA EXPLODIR!!!

RESPONSÁVEIS PELA STTRANS DE PATOS TRANSFORMANDO O ÓRGÃO EM UMA INDÚSTRIA DE MULTAS.

O órgão municipal responsável pelo trânsito de Patos está sendo transformado em uma indústria de multa em Patos e a entidade tende a ganhar muito mais dinheiro com a aplicação de multas do que necessariamente com o trabalho de conscientização e prevenção no trânsito.

Um exemplo de que as estatísticas estão de acordo com essa percepção é que foram 2.464 notificações só no mês de julho desse ano e mais de meio milhão de possibilidade de arrecadação para o cofre daquele órgão.

Dá para imaginar o quanto essa indústria de multa conseguiu arrecadar no ano passado e nos meses anteriores à julho? Incalculável, já que o responsável pelo o órgão não usa da transparência que é algo que por lei ele deveria fazer, usando o portal da transparência para a população de Patos tomar conhecimento de valores de arrecadações. Essa questão será apurada através do Ministério Público, o qual estaremos encaminhando uma denúncia ainda essa semana.

Major Leonides Marcelino




Da Redação do Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.