publicidade

“Não houve consideração dos Umbertos em Patos, mudança de apoio em São Mamede é consequência”, afirma Nabor


Uma notícia política do sertão chamou a atenção ontem, trazida pelo jornalista Ulisses Neto, houve uma mudança de rota no município de São Mamede, região metropolitana de Patos. Isso porque o grupo Motta apoiava e era apoiado pelo prefeito Umberto Jeffersom.

 

Nabor foi votado em São Mamede com o apoio de Umberto Jeferson, o atual prefeito, mas nos últimos dias, com a decisão de Umberto Joubert, irmão de Umberto Jeferson, de se aliar ao pré-candidato a prefeito de Patos Ramonilson Alves, não caiu bem e o grupo Motta tomou uma posição firme e disse que não podia mais apoiar o prefeito Umberto Jeferson em São Mamede, pois a parceria está rompida.

 

Então Nabor Wanderley e Hugo Motta anunciaram o apoio ao pré-candidato a prefeito Pedro Barboza, que já foi prefeito no município. Seu pré-candidato a vice-prefeito é Edielson Pinicaca, com o apoio do ex-vereador Luiz Carlos.

 

Circularam muitas perguntas, e por isso o Blog do Jordan Bezerra foi conversar, nesta segunda-feira (24), com o deputado estadual Nabor Wanderley sobre o rompimento com Umberto Jeferson em São Mamede.  Ele disse que é algo natural, pois como os Umbertos passaram a apoiar a pré-candidatura de Ramonilson Alves, a parceria foi quebrada, pois passaram a fazer oposição a ele em Patos para as eleições de 2020. Ele disse que lamenta profundamente, mas que faz parte da política.

 

Ele disse que não tinha cabimento de seguir apoiando os Umbertos, pois até ligações Dr. Umberto Joubert vinha ignorando e evitando contato.

 

Com isso também houve a entrega do cargo de diretor por parte de Umberto Júnior, que foi indicado por Nabor para chefiar a Maternidade Peregrino Filho, em Patos. Ele disse que entende e respeita a decisão de Umberto Junior de recuar do cargo, pois trata-se de questão familiar. Nabor destacou a qualidade do trabalho do médico à frente da maternidade.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.