publicidade

Mesários da 65ª Zona começam a ser convocados pela Justiça Eleitotal



O Cartório Eleitoral da 65ª Zona com sede em Patos, começou a emitir as cartas de convocação dos mesários que irão trabalhar nas eleições 2020. 


 

A chefe do Cartório Eleitoral da 65ª Zona Jaciana Sampaio, confirmou ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio espinharas 97,9 FM, que as cartas serão entregues no endereço do eleitor por meio dos oficiais de justiça, nos municípios de Santa Terezinha, São José do Bonfim, Areia de Baraúnas, Passagem e Salgadinho, pertencentes a jurisdição.

 

 

“O treinamento dos mesários ocorrerá no portal do Tribunal Superior Eleitoral, por meio do ensino a distância. Na carta de convocação irá vir todas as orientações necessárias para que o mesário acesse o o portal da educação e possa fazer o treinamento a distância”, explicou.

 

 

Jaciana acrescentou que o eleitor convocado que não puder trabalhar nas eleições terá um prazo de cinco dias para enviar um requerimento de dispensa para análise pelo juiz eleitoral da 65ª zona. 

 

 

O requerimento com o pedido de dispensa do eleitor deverá ser enviado pelo e-mail zon65@tre-pb.jus.br e será analisado pelo juiz eleitoral mediante apresentação de justificativas para a dispensa do serviço.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

 

Com informações, Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.