publicidade

Em reunião na Secretaria de Estado da Saúde, Dr. Érico pleiteia o retorno das cirurgias eletivas e novos investimentos no Hospital Regional de Patos



Na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) participou de uma importante reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Dr.Geraldo Medeiros e com o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi. Na oportunidade, foram avaliadas as ações empreendidas no combate à Covid-19 na Paraíba, bem como discutido novas propostas de atenção ao sistema hospitalar.

Dr. Érico parabenizou os Secretários pela conducão equilibrada durante a pandemia, o que evitou o colapso na rede pública de saúde. “A Paraíba é referência em todo o país pelo forma de como tratou da pandemia do Coronavírus. Não houve filas por leitos em nenhuma região e ,além disso, foram obedecidos todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS”, pontuou.

O referido parlamentar também encaminhou durante o encontro, proposições que visam a atender às necessidades do Hospital Regional de Patos, como aquisições de novos equipamentos de ultrassom e de imagem. “Estamos buscando novos investimentos na infraestrutura clínica de nosso complexo hospitalar, com o intuito de possibilitar a nossa gente um atendimento mais célere e sustentável. Além disso, pleiteamos o retorno das cirurgias eletivas e voltamos a debater acerca da necessidade de um Hospital de Trauma no Sertão, pautas preponderantes em nossa atuação legislativa”, finalizou.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.