publicidade

Dr. Ramonilson e Dr. Umberto Joubert: Muito próximos de fechar chapa para concorrer à Prefeitura de Patos


As conversações em torno da formação das chapas que irão disputar a prefeitura de Patos nas próximas eleições estão a todo vapor. Com a desistência do médico Érico Djan os holofotes voltaram-se para as demais possíveis pré-candidaturas. Dentre elas a do juiz Ramonilson Alves do Patriota.

Sobre a chapa do juiz, há quem garanta que a mesma está muito próxima de ser formada, e que o vice será mesmo o médico Umberto Joubert, ex-secretário de saúde de Patos, filiado ao Democrata.

Nesta terça-feira, 11 de agosto, em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Universidade FM, 105,1, Dr. Umberto fez rasgados elogios ao juiz, afirmando que o mesmo tem os mesmos preceitos cristãos que ele, e deu a entender que a conversa em torno da formação da chapa estava bem adiantada e que em breve seu partido anunciaria a definição de como iria caminhar nas eleições desse ano.

Essa composição entre Ramonilson e Dr. Umberto já tinha sido ventilada, mas encontrou resistência dentro do grupo da Direita Patos, liderado por membros do Patriota (partido do juiz) e houve um esfriamento no assunto depois disso.

Ouça a fala do médico Umberto Joubert em entrevista concedida ao colega Misael Nóbrega da Rádio Universidade FM.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.