publicidade

BOMBA: Dinaldinho admite renunciar ao cargo de prefeito caso queiram usar cargo indevidamente



O clima da política de Patos está igual ao da cidade: bastante quente. Na noite desta quinta-feira (27), foi anunciada oficialmente a chapa do partido Republicanos, comandado pelos Motta. Na ocasião, foram revelados os nomes de Ivanes Lacerda e Lucinha Peixoto para concorrer ao pleito municipal de 2020.

O nome do prefeito interino Ivanes era cotado para a cabeça da chapa, mas o que surpreendeu, de certa forma, foi o nome de Lucinha como pré-candidata a vice-prefeita, haja vista que a vereadora do PCdoB era uma crítica ferrenha de Dr. Ivanes.

Na coletiva de imprensa, o deputado Nabor falou que Ivanes está preparado para essa missão. Na entrevista, o parlamentar teceu duras críticas ao prefeito afastado Dinaldinho. Segundo ele, Patos está sofrendo devido a sua má gestão.

Depois disso, Dinaldinho usou o Twitter para rebater a críticas de Nabor Wanderley.

“Bom dia, acho que o Sr. Nabor Wanderley, o Dom Coleone de Patos, tem uma paixonite por mim. Não me esquece e não sabe dar um passo na vida sem ter que falar de mim e de meu pai. Perderá de novo, e ainda responderá pelos seus atos e tudo o que ele fez em nossa cidade. Tic, tac”, postou o prefeito afastado.

Na tarde desta sexta (28), o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com Dinaldinho Wanderley e indagou sobre a possibilidade de renunciar. Pela primeira vez, disse que se o gestor ou o grupo dos Motta não tratarem bem a cidade ou a usarem para fins politiqueiros poderá rever seus conceitos e renunciar ao cargo.

“Não renunciei porque acho que a cidade entraria em parafuso. Muito temeroso neste momento uma renúncia. Mas se não tratarem bem a cidade ou usarem politicamente o cargo, posso rever meu pensamento, porque estariam machucando a nossa cidade. Meus problemas pessoais ou meus pensamentos políticos não podem prejudicar a Cidade de Patos”, argumentou Dinaldinho.



A senha foi dada: quem quiser que faça suas apostas. Uma coisa é certa: Dinaldinho está atento aos acontecimentos da cidade e tem carta muito forte na manga, o que poderá mudar o rumo da política patoense. Quem viver verá!

 


Blog do Jordan Bezerra | Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.