publicidade

Boatos indicam desistência da pré-candidatura de Dr. Érico a prefeito de Patos. Pré-candidato ainda não confirmou a informação


Uma notícia caiu como uma bamba na política de Patos na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, a informação de que o médico e deputado Érico Djan (Cidadania) tinha desistido de disputar o comando da Prefeitura de Patos nas próximas eleições.

Primeiramente a notícia correu nos grupos de WhatsApp repercutindo em toda Patos. Depois tivemos um silêncio por parte da classe política e cautela da imprensa local para divulgar o fato.

O Patosonline.com ouviu alguns fontes que afirmam que os boatos são verdadeiros, porém ainda não é sabido os motivos e qual seria o destino do deputado.

Tentamos o contato com a assessoria do político, mas até o fechamento dessa matéria não tínhamos recebido resposta, ou seja, não houve a confirmação do referido fato que corre nas redes sociais.

Fica aqui o espaço aberto para a versão do pré-candidato, Érico Djan. Para isso, basta enviar Nota sobre o assunto para a nossa redação.

Mais informações a qualquer momento.



Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.