publicidade

Assessoria da Prefeita Terezinha de Zé Afonso desmente boatos sobre o impedimento de sua pré-candidatura



A Assessoria da prefeita de Santa Terezinha (PB), Terezinha de Zé Afonso (PSDB), publicou uma nota sobre os boatos que espalharam-se no município e nas redes sociais sobre o impedimento de sua pré-candidatura a reeleição. Além da nota foi enviado em anexo uma Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Improbidade.

Veja:

Recentemente temos recebido mensagens dos amigos sobre a disseminação de notícias falsas a respeito da candidatura à reeleição da Prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso, no sentido de haver algum impedimento legal que a impeça de concorrer às eleições de 15 de novembro.

Tais comentários são totalmente INVERÍDICOS. Não há nenhuma condenação, nem um processo e nem um julgamento de contas que impeça a prefeita de ser candidata mais uma vez.

O nome Terezinha de Zé Afonso é totalmente limpo. Essa estratégia de espalhar mentiras também foi usada na eleição passada e o povo soube responder. Hoje, espalhar esse tipo de notícia falsa é CRIME punível com reclusão, inclusive, previsto no código eleitoral, especificamente em seu artigo 326-A.

Qualquer material que comprove a prática desse tipo de crime por parte de qualquer cidadão pode nos ser enviado através de nossas redes sociais, para que a assessoria jurídica da prefeita possa tomar as providências legais. A democracia só se fortalece quando a vontade do povo é respeitada!

 


A chapa é composta pela pré-candidata a prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB), tendo como pré-candidato a vice-prefeito Romero Pontes (PL).


Portal Santa Terezinha 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.