publicidade

Tem Cultura Dendicasa: Do forró ao MPB, projeto anima a noite patoense no último sábado

Dando continuidade ao projeto ‘Tem Cultura Dendicasa’, a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural (Fundap), trouxe em sua quarta transmissão, neste sábado (4), a quadrilha junina Explode Coração, além de uma conversa com o historiador Zé Motta e muito música durante toda a noite. 

O sábado foi animado pelo Grupo Lance Novo que trouxe em seu repertório bastante forró. Em seguida subiu ao palco o cantor Wesley Stony levando toda sua simpatia para o público que estava acompanhando ‘dendicasa’. E pra finalizar o quarto dia, foi a vez do cantor Renato Marinho que levou todo seu carisma e muito MPB, animando os internautas e também quem está na realização deste projeto.

“Tivemos a participação muito importante, com um debate muito proveitoso com Zé Motta, que é o presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Patos onde debatemos a cultura em sua amplitude”, disse Marcelo Lima, presidente da Fundap.

Renato Marinho, que esteve presente nesta última edição, deixou seus agradecimentos à Prefeitura Municipal de Patos, Fundap e todos que estão envolvidos na realização deste projeto, bem como falou da importância de um evento que abrace os artistas da terra.

“Dadas às circunstâncias em momento de pandemia, de isolamento e de quarentena, um evento realizado para que possamos curtir de casa de forma virtual, mas com uma proposta muito válida, pois as oportunidades dadas aos artistas locais e regionais é de suma importância”, citou Renato Marinho. 

A realização do projeto conta com grandes parceiras, são elas: restaurante Seu Bastião, local onde estão sendo realizadas as lives; Patos Shopping; Armazém Paraíba; e Mesa Brasil, que está fazendo arrecadações de cestas básicas para famílias carentes através do QR Code disponível em todas as lives.

O projeto tem sua continuação no próximo sábado (11), contando com a participação de Lívia Valéria, Paulinho Show e Philip Meira, trazendo mais uma noite com repertórios diversificados.

Para acessar as lives anteriores e próximas, basta clicar no link: 


https://www.youtube.com/user/saojoaodepatos




Coordecom 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.