publicidade

Pré-candidata a vereadora pede mais fiscalização nas UBS da cidade de Patos

A Pré-candidata a vereadora na cidade de Patos-PB, Ilmara Morais (Patriota), fez um pedido aos legisladores da Casa Juvenal lúcio de Sousa, para que intensifiquem a fiscalização nas Unidades Básicas de Saúde do município. De acordo com a Imara, nos dias atuais, são muitas UBS’s sem ao menos funcionar, algumas que funcionam, passam por problemas como falta de insumos, materiais e profissionais, além da falta de servidores em algumas delas.

“A saúde de Patos está a cada dia deixando a desejar e não podemos assitir a tudo isso calados, pagamos nossos impostos, precisamos cobrar pelo menos o básico, por isso existem as Unidades Básicas. A população mais carente é quem sofre quando precisa pelo menos de um atendimento básico, um medicamento e ou consulta para requisição de exames. É preciso um esforço concentrado, um foco maior para que essas unidades sejam abastecidas e possam prestar um bom atendimento a população. Por isso faço um pedido, sincero como cidadã, para que os nossos vereadores, o nosso poder Legislativo, que representa a população, possam fiscalizar, ver como estão as UBSs, e cobrar de forma séria ações do poder Executivo, e que ações de resolução sejam realizadas”, argumentou Ilmara. 

A pré-candidata afirmou que não acredita em política de toma lá da cá, porque assim, quem deveria cobrar dos poderes responsáveis, fica fazendo “vista grossa”, em troca de benefícios dentro da administração. 

“Precisamos nos livrar da política de curral, do ganha ganha e do toma lá da cá, estamos pedindo apenas que os nossos direitos sejam respeitados, e para isso existem os representantes, que ocupam cargos eletivos, dados pelo voto de confiança da população”, concluiu.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.