publicidade

Pré-candidata a vereadora de Cacimba de Areia-PB, Gorete Pedagoga explica sua desistência do pleito de 2020

A pré-candidata a vereadora de Cacimba de Areia-PB, Gorete Pedagoga explica ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta segunda-feira (27) sua desistência do pleito de 2020.
Por ter responsabilidade com a verdade e com as pessoas que em mim depositam confiança, resolvi me pronunciar e anunciar minha desistência a pré-candidatura a vereadora, na minha cidade tão amada Cacimba de Areia.
“Eu posso listar muitos motivos que me fizeram repensar sobre essa candidatura, o primeiro deles foi o fato de sempre lutar minhas lutas sozinha, fui candidata por duas vezes obtive 60 votos nas duas, como não comprei votos, e como nunca fui apadrinhada por nenhum líder político, me sinto mais que vencedora. Porém esse ainda não foi um motivo crucial, sou acostumada a vencer e a perder, minhas batalhas nunca foram abraçadas por ninguém, os políticos sempre me procurava pra apoiar, mas quando eu precisava de apoio não obtive reciprocidade. Meu motivo de desistência veio quando quis atender a um pedido mais singelo da minha mãe Dona Isabel, que me pediu pra desistir pois enxerga que não estou com saúde suficiente  para tal, e por representar na terra meu pedaço do céu, eu resolvi atender ao pedido da minha tão amada mãe”, afirmou Gorete Pedagoga
Por fim, ela fez um agradecimento e deixou em aberto que no futuro poderá ainda lutar pelo seu sonho de ser vereadora: “ Agradeço a minha família em especial e aos amigos que me apoiam. Quem sabe na próxima?  Essa desejo sorte aos demais companheiros”.
Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.