publicidade

Ponto de Vista: Dr Ramonilson fala sobre pré-campanha, responde perguntas e diz ter projeto para devolver Patos ao seu povo

O pré-candidato a prefeito de Patos-PB, Dr. Ramonilson (Patriota), foi o entrevistado desta terça-feira (30), do programa Ponto de Vista da TVSol ancorado pelo jornalista Silvio Romero. Durante quase uma hora e meia, o juiz respondeu questionamentos do apresentador, perguntas dos internautas e explicou pontos da sua pré-campanha. 

“Estamos em um período de Pandemia, por isso nossa pré-campanha vem sendo em dialogar com as pessoas, ouvindo muito a população de Patos, principalmente através da Internet, porém sempre me colocando como servidor público, pois é assim que me sinto, e tenho escutado muita gente e aprendido sempre com a sabedoria popular. Devido a ter participado de várias campanhas de cidadania na minha profissão, principalmente combatendo a corrupção, me acostumei a ir ao encontro do povo e também receber o povo, fosse no meu gabinete, ou audiências e ou nos encontros pelas ruas; isso me inspirou muito a ouvir o que o povo tem a dizer”, relatou o juiz. 

Falando sobre possível gestão da cidade de Patos, Dr. Ramonilson afirmou que a sua vida como magistrado, vai lhe ajudar muito em um possível administração da cidade. 

“Eu não quero perder nunca os bons ouvidos de juiz, um bom juiz é aquele que sobretudo tem ouvidos atentos. Assim sendo não decide de maneiras precipitadas. Esse espírito, essa característica, não quero perde-las, se não perderei a sensibilidade de ouvir as pessoas, entende-las e de me colocar no lugar delas, onde hoje muitas padecem e sofrem com a má gestão da cidade de Patos”, ponderou Ramonilson.  

Você pode acompanhar toda a entrevista concedida pelo pré-candidato no link:




Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.