publicidade

Organizadores do grupo de Feira do Gado no WhatsApp comemora sucesso das negociações


Os organizadores do grupo de WhatsApp da Feira do Gado em Patos, comemoraram nesta semana o sucesso das negociações através dos integrantes deste grupo. De acordo com um dos criadores do grupo, Totó Moreira,  já foram realizados negócios que ultrapassam o valor de R$1milhão de reais.

“A ideia surgiu de repente por causa da Pandemia, as atividades de compra e venda de animais suspensa, então criamos um grupo de WhatsApp, para que criadores, vendedores, copradores, agricultores em geral, pudessem se comunicar, vender, comprar, negociar seus animais e também produtos. Hoje vemos com alegria essa realização, pois já se foi negociado mais de R$1 milhão de reais entre compra e vendas de animais e também produtos agropecuários. Ficamos felizes por termos dado nossa parcela de contribuição para que essas pessoas, pudessem seguir com suas atividades comerciais”, afirmou Totó.

Segundo ele, através deste grupo criado, que por sinal está completo com 256 participantes, e gente na espera para entrar, muitos tomaram conhecimento de outras atividades e produtos que são vendidos em Patos e Região.

“Através deste grupo, tomamos conhecimento de que existem muitos tipos de negociações de diversos produtos e animais. Descobrimos que na nossa região, existem criadores de Avestruz, Javali animais Puro de Origem (P.O),  diversas raças caprinos e bovinos, além de criadores que trabalham com as cruzas por inseminação artificial. Então foi bastante importante a criação deste grupo, não só para nossos agricultores e criadores em Patos, mas, para todo o Sertão”, frisou Moreira.

Outras Ações

Durante esta semana, Totó Moreira visitou a Feira do Gado da cidade de Parelhas-RN, e ficou bastante animado, com o que pode observar naquela cidade, com relação a atenção para com os criadores. 

“Fui a Parelhas-RN, visitar a estrutura montada para a Feira do Gado daquela cidade, fiquei impressionado com a atenção que aquele município prestou para com os criadores. Temos muitas novidades para tentar implantar nosso município também, afim de valorizar aqueles que trabalham diariamente, para exercerem suas atividades comerciais advindas da agropecuária”, concluiu.




Da Redação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.