publicidade

Oposição de Santa Terezinha lançará pré-candidato até dia 10 de agosto, segundo deputado Hugo Motta

A política na região de Patos começa a ter as suas definições em chapas de situação e oposição, e na cidade de Santa Terezinha já tem data marcada para lançar o nome do pré-candidato que irá concorrer à prefeitura no município. Será no dia 10 de agosto, segundo informações colhidas pelo Blog do Jordan Bezerra.

A reportagem conversou com o presidente estadual do partido Republicanos, deputado federal Hugo Motta, na noite deste domingo (19), que relatou que até o dia 10 de agosto será definido um nome para o pleito de novembro de 2020.

Foi questionado sobre quais seriam os nomes indicados para o pleito. Ele disse que há 4 indicações, são eles: o ex-prefeito Arimateia Camboim, o vereador Francisco Bezerra, o vereador Pedro Sopa e o nome do ex-prefeito Davi Cordeiro.

O deputado Hugo Motta disse que a oposição de Santa Terezinha tem nome forte para vencer as eleições. Ele disse ainda que se o povo for comparar, a oposição tem muitos serviços prestados à população, e isso fará toda diferença na hora que a população for escolher o candidato.


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.