publicidade

Obras pinceladas na cidade de Patos em meses que antecedem as eleições, causam admiração na população

Após quase o término de um mandato analisado entre péssimo e trágico na cidade de Patos, o prefeito interino, vereador Ivanes Lacerda, vem promovendo modificações no seu secretariado, e ensaiando algumas obras e ações na cidade. Os fatos vem acontecendo nos últimos dias e ao mesmo tempo causando estranheza na população. 

Alguns internautas e seguidores do Sertão Político, neste final de semana, questionaram junto a nossa redação, se realmente essas ações não poderiam ter sido realizadas desde 2019 e ou até mesmo nos primeiros meses do ano de 2020?

Será que só agora o prefeito interino percebeu que precisa de pintura na prefeitura? Trazer carros de coleta de lixo, mesmo quando se tem uma empresa terceirizada para realizar tal atividade? Novos secretários ou velhos nomes conhecidos, que fizeram parte das gestões de Nabor e Chica Motta?

Os questionamentos são relevantes, ao ponto que desde que o vereador Sales Jr. renunciou ao cargo de prefeito interino (agosto 2019), Dr Ivanes Lacerda assumiu a gestão, e apenas no segundo semestre de 2020, ensaia algumas melhorias para a população patoense. 

As intervenções dos aliados políticos na administração em Patos também são notórias, de modo que, as torcas nos secretariados, são por pessoas ligadas aos deputados Nabor e Hugo Motta. 

Resta agora esperar para se ter uma noção se essas modificações nos auxiliares da gestão, as obras e ações que estão sendo preparadas, serão suficiente para que o povo “delete” da memória, o sofrimento que vem passando, por conta de uma administração no mínimo descuidada, sem preocupação em resolver os gargalos que afetam o dia a dia do patoense. 

Cabe apenas alguns pontos de interpretação, para o povo que vai escolher suas representantes para os próximo quatro anos.


Da Redação Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.