publicidade

Meio Milhão: Deputado Efrain Filho destina emenda para auxílio no combate ao Covid-19

O Deputado Federal Efraim Filho (DEM), destinou através de emenda parlamentar, recursos no valor de R$5000.000,00 (Quinhentos Mil Reais), para cidade de Patos-PB. O valor advindo do Ministério da Saúde será destinado ao Apoio Financeiro para Enfrentamento ao CORONAVIRUS. A informação chegou até a nossa redação, através do presidente do DEM na cidade de Patos o médico e ex-secretário Municipal de Saúde Dr. Umberto Joubert. 

“Agradecemos o empenho e o reconhecimento do Deputado Efraim Filho, em destinar mais recursos para o enfreamento do Coronavírus na  nossa cidade. Estamos passando por um momento de extrema dificuldade e essa é a hora dos nossos representantes olharem pelo município, no tocante a destinação de toda e qualquer ajuda que possa ser destinada a Patos”, disse o médico Umberto  Joubert (Dr Jobim).


CÂMARA DOS DEPUTADOS
Gabinete do Deputado EFRAIM FILHO

PATOS / FNS-MS
Recurso Autorizado

Objeto: Apoio Financeiro para Enfrentamento ao CORONAVIRUS
Valor autorizado: R$ 500.000,00

Portaria MS/GM nº 1.666, de 01/07/2020 
Ações e serviços de saúde abrangendo a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, custeio do procedimento de Tratamento de Infecção pelo novo coronavírus, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Regras para Contratações emergenciais: Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, em especial os art. 4º e art. 4º-A ao art. 4º-I.




Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.