publicidade

Iluminação Pública: Ilmara Morais pede aos legisladores ações de cobranças para resolução desse problema em Patos

Devido ao grande número de ruas e avenidas com falta de iluminação na cidade de Patos-PB, a pré-candidata a vereadora Ilmara Morais (Patriota), pediu ao poder legislativo municipal que faça cobranças eficazes ao executivo e que se tenha resolutividade nas ações. De acordo com Ilmara, não se tem explicação para se pagar uma alta taxa de contribuição de iluminação pública e na realidade, várias ruas às escuras em Patos. “Estamos vendo em Patos um descaso com o dinheiro público, pois existe uma alta arrecadação de taxa de iluminação e a cidade em vários locais está as escuras. As ruas e avenidas sem iluminação, campos para criminosos atuarem contra o cidadão de bem, que paga sua conta de luz e uma taxa alta para ter sua rua e seu bairro iluminado. Não podemos aceitar isso sem alertar os representantes do povo, nossa câmara de vereadores, eleita pela população, precisa cobrar veementemente uma solução rápida, pois há recursos para isto. Chega a ser inadmissível!”, criticou a pré-candidata. 

A ex-candidata a Deputada Estadual pediu que fosse criada uma comissão entre os legisladores para que abracem a causa e que seja explicado para onde está sendo destinado os recursos arrecadados mensalmente no pagamento das contas de luz de cada cidadão que reside em Patos.  

“Eu pediria que fosse criada uma comissão, isso mesmo, criar uma força tarefa de quem está eleito para defender os interesses do povo na cobrança e solução desse problema. Para onde vão os recursos pagos pela iluminação pública? Sabemos que são arrecadados quase meio milhão de reais por mês e no entanto, as pessoas ligam para os programas de rádio, pedem, cobram e chegam a implorar que seu direito seja respeitado, que o recurso adquirido com impostos, possa voltar em benefícios para a população. Patos não aguenta mais tanta inércia e descaso com o dinheiro do povo”,  disparou Ilmara.

Por fim a filha de Neto das Caçambas expressou mais uma vez o que acredita que seja o jeito correto de exercer um cargo de vereador (a), sendo a voz da população na câmara municipal. 

“Eu acredito que você tendo uma cadeira na câmara municipal de vereadores, em primeiro lugar deve atender o interesse público, do coletivo, daqueles que lhe colocaram ali e de toda a cidade também. Essa é a forma correta de ser um legislador, fiscal do povo que lhe deu um voto de confiança, por isso precisamos mudar muita coisa na nossa cidade, principalmente o jeito de se exercer um cargo de vereador (a)”, concluiu. 


Fotos Reprodução/Internet 


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.