publicidade

Ilmara Morais sai em defesa de Dr. Ramonilson sobre as críticas das visitações.

Após tomar conhecimento das críticas direcionadas ao Pré-candidato a prefeito de Patos-PB, Ramonilson Alves (Patriota), de que o juiz estaria fazendo campanha antecipada, a pré-candidata à vereadora pela mesma legenda, Ilmara Morais, saiu em defesa dele. De acordo com Ilmara, na cidade de Patos, muitos pré-candidatos estão usando do mesmo expediente, fazendo visitas, falando em política e inclusive fazendo algumas promessas que nem de longe serão cumpridas. 

“Eu vejo muitos pré-candidatos não só a prefeito como a vereador, criticando Dr.  Ramonilson, fazendo matérias em sites e até ligando pra rádios, dizendo que ele está fazendo campanha antecipada. Mas, muitos dos que estão criticando também estão usando do mesmo expediente e fazendo visitas, inclusive prometendo o que não podem cumprir. Entendo que quando se critica uma ação, não se faça a mesma coisa porque isso, no mínimo é incoerente”, defendeu Ilmara. 

Para a filha de Neto das Caçambas, no momento atual, algumas críticas advindas de pessoas isoladas tentam manchar a conduta do pré-candidato a prefeito, porém o povo conhece a trajetória de Ramonilson e vai ter a oportunidade de escolha nas eleições deste ano. 

“O que vejo hoje na cidade de Patos é que tem algumas pessoas isoladas criticando o juiz, procurando alguma desculpa para tentar manchar a conduta de um homem honesto e transparente. Isso começou a incomodar porque o povo se cansou dos grupos tradicionais e essas referidas pessoas estão com receio de perder sua zona de conforto, ou mesmo por inveja. O certo é que temos uma grande oportunidade de Patos ser administrada por um homem de valor, coragem e acima de tudo que luta contra a corrupção, que vem acabando com nossa Patos”, frisou ela. 

A pré-candidata ainda disse que, para os que estão criticando, apenas confiram a legislação e as normas adotadas para perceber que ninguém está infringindo a lei nem as medidas de precaução.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.