publicidade

Fátima Bocão lamenta insinuações de Goia e afirma que nunca deixou de cobrar soluções para as demandas do povo


A Vereadora Fatinha Bocão (Republicanos) lamenta declaração do colega Góia (PSL) insinuando que ela teria deixado de fiscalizar UBS por conta de aproximação com a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda. “Ivanes botou um cuscuz na boca dela”, disse Góia. “Todos sabem que nesse momento de pandemia é preciso evitar exposição, especialmente nas unidades de saúde. 

Principalmente as pessoas do grupo de risco, como é o meu caso que sou hipertensa. No entanto, continuo em contato constante a população, tomando conhecimento dos problemas e cobrando as soluções. Não quero confronto com ninguém, mas lamento muito esse tipo de declaração.”, respondeu a parlamentar.

Dias atrás o vereador, Ederlan Goia, era companheiro da vereadora Fátima Bocão na base, Inclusive mostrava ações do governo em suas lives elogiando a gestão, porém hoje ele faz uma oposição dura a gestão Ivanes Lacerda, não está perdoando nem os colegas de parlamento, voltou a ser o Goia da gestão Sales Júnior, então se preparem que vem chumbo grosso de novo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.