publicidade

Ex-vereador Inácio de Gelo continua internado na UTI do HRP. Familiares agradecem e pedem orações

O ex-vereador Inácio Ferreira de Lucena, (Inácio de Gelo), continua internado na UTI do Hospital Regional de Patos.
Inácio tem 61 anos e começou a apresentar problemas urinários e respiratórios nesta segunda-feira, 13/07, e já foi submetido a testes rápidos que deram negativo para  Covid-19.
Ele também sofre de diabetes e outros problemas de saúde e realizou uma tomografia pulmonar, que apresentou menos de 25% para a Covid-19.
O ex-vereador foi colocado em isolamento, uma vez que está sendo considerado um caso suspeito, mas será submetido a coleta do Swab para confirmar ou não a infecção pela covid-19.
Na manhã desta quarta-feira, sua sobrinha Denise Lucena fez a seguinte postagem nas redes sociais: “Bom dia, pessoal, o quadro de Tio Inácio é o seguinte: ele se encontra internado na UTI 1 de casos suspeitos de Covid-19, tendo em vista que apesar dos testes rápidos e exames de sangue realizados terem dado resultado negativo, no entanto na tomografia realizada deu uma leve alteração nos pulmões, por esse motivo ele está nesse setor de internamento, se encontra instável e, na medida do possível, bem, mas, inspira cuidados devido seu histórico de saúde por ser hipertenso e diabético. Também apresenta dificuldade para urinar, mas segundo exames não há nada com os rins, ele está consciente, não está com oxigênio e está recebendo toda assistência necessária através da equipe do Hospital Regional de Patos, bem como de amigos e familiares médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que lá trabalham, a quem nós antecipadamente agradecemos imensamente. Peço ainda que continuem em oração por sua saúde e que não divulguem notícias falsas que rapidamente se espalham. Acompanhem as postagens feitas aqui no face e no status do WhatsApp dele que estou postando. Compreendemos a preocupação de todos em saber notícias e reforço que na medida do possível vamos informando como ele está, pois, são muitas ligações e mensagens e não conseguimos dar conta de atender ou responder todas. Desde já agradecemos o carinho e a amizade de vocês conosco, falo em meu nome (Denise – sobrinha-filha) e de suas irmãs (Izaura, Mocinha e Meninha)".


Por Patosonline.com
Com informações, Folhapatoense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.