publicidade

Dr Ramonilson Alves afirma que é preciso descentralizar os órgãos da Secretaria de Saúde de Patos


Em entrevista recente aos meios de comunicação na cidade de Patos, o pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves (Patriota), afirmou que é preciso descentralizar os órgãos da Secretaria de Saúde municipal. O juiz afirmou que atendendo uma solicitação popular, e entendendo que é uma necessidade, inseriu no seu plano de governo essa descentralização.

A descentralização dos órgãos de saúde em Patos é uma necessidade e um pleito da população. O SAMU, a Farmácia Básica e também os Laboratórios municipais. Hoje se temos uma ocorrência no Alto da Tubiba, para ser atendida pelo SAMU, que está localizado no bairro do São Sebastião, só esse tempo de deslocamento, pode muitas vezes comprometer as vidas que estão precisando de socorro”, exemplificou ele.

Para Dr Ramonilson esses órgãos municipais, podem ter além da sede principal, outras sub-sedes, facilitando o acesso da população, facilitando também o deslocamento, e a locomoção das ambulâncias que precisam transitar pela cidade com uma velocidade acima do permitido para os demais veículos. 




Da Redação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.