publicidade

“Defendo radicalmente o patrimônio do povo da cidade de Patos”, diz Dr. Ramonilson


Após uma votação na Câmara Municipal de Patos na noite desta quarta-feira (01), o Poder Legislativo aprovou a doação do terreno municipal, para o Tribunal de Justiça da Paraíba, na Rua Pedro Firmino, no centro da cidade, onde funciona o Fórum de Justiça Miguel Sátiro de Patos, o pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson (Patriota), criticou a ação dos legisladores, em função de se tratar de uma doação de patrimônio público.

“Estamos falando do patrimônio do povo de Patos, do terreno mais valorizado da cidade, com ótimas dimensões e fica na área de maior fluxo comercial da cidade. No ano de 2010 enquanto administrador e gestor deste mesmo Fórum, conseguimos um terreno às margens da BR-230, de frente a EMPASA, para construção do novo Fórum, porém o Tribunal de Justiça não foi construído e o terreno voltou para os particulares”, lembrou o juiz.

Dr. Ramonilson sugeriu uma Parceria Público Privada (PPP), para um possível repasse do referido terreno, porém sem haver perdas para o município.

“Eu já afirmei em algumas entrevistas,o desejo de que através de uma Parceira Público Privada, repassar este terreno para a iniciativa privada, mediante a uma licitação e conseguir uma construção de um complexo administrativo, para que o município deixe de pagar aluguéis e economize dinheiro do povo”, declarou Ramonilson.

Por fim o pré-candidato se posiciona radicalmente contra a doação do terreno, aprovada pelo Poder Legislativo municipal dizendo: “Defendo radicalmente o patrimônio do povo da cidade de Patos”.


Veja o Vídeo 




Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.