publicidade

“A política existe para melhorar a vida das pessoas”, afirma Dr Ramonilson

Em meio a tantas denúncias envolvendo a política na nossa cidade e nosso estado, operação Calvário, Recidiva, dentre outras, o pré-candidato a prefeito de Patos-PB, Dr Ramonilson Alves (Patriota), usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, e deixou uma definição do que entende como fazer e usar a política. 

“A política existe para melhorar a vida das pessoas deve ser exercida por homens e mulheres de espírito público, que atuem com seriedade, no diálogo, prestando contas e com respeito aos recursos públicos. Com esta motivação, de servir ao público, sob a proteção de Deus, pretendemos administrar a cidade de Patos”, cravou o pré-candiato. 


Sobre a responsabilidade de cada cidadão patoense, em galgar dias melhores e crescimento para a cidade, Dr Ramonilson disse que aques que tem essa vontade são bem-vindos no projeto, e finalizou reforçando que Patos precisa ser devolvida ao seu povo, alertando para a vocação do progresso da capital do Sertão.


“Todos, independente de religiões ou partidos políticas, que queiram devolver Patos ao Povo são bem-vindos. Patos é do seu Povo e tem vocação para o progresso!”



Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.