publicidade

Vídeo: Pré-candidato a prefeito de Patos Umbert Joubert sai em defesa dos artistas locais

O pré-candidato a prefeito e médico Dr. Umberto Joubert (Democratas) gravou um vídeo em que defende os músicos e artistas patoenses. Segundo ele, este momento é muito difícil para esta categoria, porque a Pandemia forçou o cancelamento do São João, período em que eles mais trabalham e ganham renda extra, e como todos os tipos de eventos estão suspensos, os músicos e artistas estão tendo dificuldade financeira.

Dr. Umberto propôs que a prefeitura contribua com as pequenas empresas, que estão correndo risco de fechar. Ele disse que a gestão deveria destinar os recursos do São João de Patos para microcréditos a empresas pequenas.  

“Este é um momento muito delicado, e vejo com bons olhos as Lives que estão sendo promovidas pelos artistas da terra. O poder municipal poderia bancar esta parte cultural da nossa cidade. Esta seria uma semana que reuniria muita gente em Patos, reencontro com filhos de Patos que moram fora, o Nordeste dentro de Patos. Mas devido à Pandemia, isso tudo não poderá acontecer. Então aquele 1 milhão e meio de reais que seria destinado à realização do São João poderia ser utilizado para aquecer a economia local, dando microcréditos para empresas que estão se levantando neste momento”, propôs o ex-secretário de saúde.

Ele disse ainda que os músicos estão promovendo Lives culturais e que poderiam ser financiados pela prefeitura, uma forma de garantir renda para a categoria, que está sendo bastante prejudicada.

“Vejo com bons olhos o uso desse dinheiro para financiar as Lives com artistas locais, que iriam ajudar bastante aos nossos músicos, artistas, que estão enfrentando dificuldades nesse momento. Com pequenas ideias, gestos bons e de coração e com vontade de ajuda, nós conseguiremos enfrentar esta situação e sairemos em breve”, assegurou Umberto Joubert.

Veja o Vídeo: 




Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.