publicidade

Versão digital do São João de Malta, Danado do Bom, foi um sucesso


A Prefeitura Municipal de Malta realizou na tarde deste Sábado (13), o São João Danado de Bom 2020, que devido a pandemia do coronavírus, ganhou versão inédita e o festejo foi realizado na versão digital, justamente para evitar aglomerações. Foi montado uma estrutura com ornamentação para caracterizar o evento, assim como é feito na Praça do Forró onde é realizado o São João Danado de Bom no município.

O evento correspondeu com as expectativas dos organizadores, mais 20 mil visualizações foram registradas no face. E os web expectadores interagiram enviando mensagens e parabenizando pela iniciativa do prefeito Nael Rosa.

O festejo aconteceu na Churrascaria Kaktos, às 17h com transmissão ao vivo pelo Face/Instagram da Prefeitura, e pelo canal do YouTube de Junior Meneses Produções. O evento contou com diversas atrações musicais, Forró do Dono, Joãozinho do Acordeon, Juninho Cantor e Felipe Sousa, animaram quem estava em casa, e teve ainda a participação dos Dois do Forró, Téo do Acordeon e Piu, que são pratas da casa e representaram o tradicional forró pé de serra.

O prefeito Nael Rosa esteve presente e destacou a sua tristeza em não poder realizar o evento em Praça Pública, devido a pandemia do coronavírus, mas entende que o momento requer cuidados e reforçou a importância do isolamento social. 

Nael parabenizou o secretário de administração Diafrânio Fontes e a toda a sua equipe pela realização do evento e destacou o seu compromisso com o município de Malta. Entre várias ações de sua administração, Nael destacou o pagamento em dia a todos os funcionários do município. O prefeito vem mantendo o compromisso desde o início do seu governo com os servidores municipais, a regularidade dos pagamentos faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito.

Vale salientar que já pagou a primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores e autorizou Diafrânio Fontes que repasse uma gratificação de 400 reais durante a pandemia as equipes da Secretaria Municipal de Saúde do município, que estão empenhadas no combate ao Covid 19.

 


Ascom - Malta PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.