publicidade

Vereador Ranieri Ramalho coloca requerimento e faz apelo popular para reabertura do Hospital Veterinário de Patos

O vereador patoense, Ranieri Ramalho, vem constantemente se destacando pelos requerimentos que tem colocado para apreciação da Câmara de Vereadores de Patos.

Na última terça-feira, dia 9 de junho, o parlamentar voltou a comentar sobre o requerimento de sua autoria, apresentado no último dia 5 de junho, na Câmara Municipal de Patos, onde solicita ao diretor do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a reabertura do Hospital Veterinário de Patos, que está fechado até o dia 14 de junho, podendo ser prorrogado por conta da pandemia do coronavírus.

Ranieri disse que houve uma resposta do diretor da UFCG (Campus Patos), colocando a possibilidade de reabertura do local, porém o mesmo teria ressaltado que depende do Conselho Administrativo do Hospital Veterinário, que tem como presidente o professor Antônio Flávio.

Diante da condição imposta, Ranieri usou a tribuna online para fazer um apelo ao professor Antônio Flávio, solicitando que o mesmo atenda ao clamor da população de Patos, que tem enfrentado problemas sérios sem os serviços prestados pela instituição.


Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.