publicidade

Vereador de SJ de Espinharas usa Redes Sociais e pede prioridade para construção de um novo cemitério


O vereador Chiquinho Morais (PSDB), de São José de Espinharas PB, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, para informar que levou uma propositura de construção de um novo cemitério para sua cidade. De acordo com o que postou o parlamentar, além do município está com a necessidade de um espaço maior, para sepultar os mortos, o momento é de votação para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e pode ser modificada, sugerida e em seguida votada.

Confira a Postagem

PRECISA SER PRIORIDADE
Não é de hoje que sabemos a urgência e necessidade de um novo cemitério em nossa São José.


Está em tramitação na Câmara Municipal o Projeto de lei LDO (lei de diretrizes orçamentárias), nele o poder executivo direciona suas metas e prioridades de orçamento com o dinheiro público.



Temos mais uma vez a oportunidade de priorizar a construção de um novo cemitério que hoje sem dúvidas é uma das obras mais aguardadas, não que ninguém esteja querendo morrer, o problema é que quando morre uma pessoa muitas vezes não encontra lugar pra sepultar seu ente querido.



Protocolei mais uma emenda modificativa ao orçamento destinando R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a construção.
O orçamento público é um instrumento de planejar a execução do dinhero público prevendo a arrecadação e gastos.



Sendo aprovado a emenda não quer dizer que o cemitério seja construído cabe ao gestor (prefeito) priorizar o que é de mais necessidade e ver a possibilidade do recurso ou remanejamento, porém lembrando que qualquer obra só pode ser feita se tiver no orçamento com a previsão de gastos.



Vereador Chiquinho Morais










Da Redação



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.