publicidade

Telecentro oferece serviços para alunos da rede municipal que não possuem acesso à internet


A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana, as aulas on-line, através da plataforma Google Class Room. Os alunos da rede municipal de ensino, estão assistindo aulas através da internet, porém, para aqueles estudantes que não possuem o acesso a internet, a Secretaria disponibilizou o Telecentro Municipal, para que eles possam realizar suas atividades.

De acordo com a Coordenadora do Telecentro Thamires Honório o espaço estará em funcionamento de segunda à sexta-feira, nos períodos manhã, das 8h às 10h com o professor Hiago  e a tarde das 13h às 15h com a professora Cristiane.

O Secretário de Educação Klemer Souza, afirmou que nenhum aluno matriculado nas escolas do município ficará prejudicado por conta das medidas do isolamento social e do retorno das atividades através de aulas pela internet.

“Estamos na primeira semana dessa nova realidade que vivemos, agora é seguir em frente para dar continuidade as atividades curriculares do ano letivo. Para os alunos que não têm acesso à internet, estamos disponibilizando o Telecentro Municipal, para eles realizarem as atividades. Já para o ensino infantil e demais casos, a Secretaria vai disponibilizar material impresso nas segundas-feiras e recolher nas sextas-feiras. Dessa forma vamos dando prosseguimento as aulas, até termos a liberação por parte das autoridades”, explicou o Secretário.




Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.