publicidade

TCE-PB aprova contas de 2016 da gestão da vereadora Nadir Rodrigues à frente da Câmara Municipal de Patos

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na última segunda-feira, 25, emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2016 da Câmara Municipal de Patos, sob a responsabilidade da então Presidente da Casa, vereadora Nadigerlane Rodrigues.
 
A parlamentar destacou a aprovação e frisou que é obrigação de todo gestor exercer um cargo público com probidade, prestando com clareza todas as informações aos órgãos fiscalizadores.
 
"Ficamos felizes com esse resultado. Isso nos dá o sentimento de que cumprimos com nossas obrigações quanto ao que determina e Lei de Responsabilidade Fiscal e é motivo de alegria e agradeço de forma especial a toda a nossa equipe de trabalho: Clair Leitão Martins Beltrão Bezerra de Melo, nossa contadora, , Wescley Candeia Santana, Edjaneide Pereira da Silva, o advogado Diogo Maia da Silva Mariz e o diretor geral da Casa na gestão, Armando Goes.", comemorou.

De acordo com o TCE-PB, o ano de 2016 compreendeu o segundo biênio da gestão da veeradora, que com esta apreciação mantém a marca de ter sua gestão 100% aprovada pela Corte de Contas.

Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.