publicidade

Sobre protesto dos comerciantes: Dr.Ivanes garantiu que vai editar decreto junto com Procurador ainda nesta segunda

Um grupo de comerciantes fechou as principais vias do centro de Patos, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, em protesto contra o fechamento do comércio local. A ação foi organizada pelos comerciantes após o prefeito interino Ivanes Lacerda não reabrir as lojas, como havia prometido em uma reunião com os profissionais.
Sobre esse tema do Mercado Darcylio Wanderley fechado, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a Assessoria do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (08). O Prefeito disse por meio de sua Assessoria, que está sensibilizado com os pais e mães de famílias que estão passando por essa crise financeira devido da Pandemia da Covid-19 e, que ainda hoje vai definir um decreto com o seu Procurador.
“O prefeito recebeu representantes do Darcylio Wanderley e representantes do comércio na última semana e é sensível a situação de todos, uma vez que esses pais e mães de família também foram afetados economicamente. O prefeito se comprometeu em editar um decreto até hoje, e se reunirá com o Procurador do município para que viabilize essa situação”, disse  a Assessoria do prefeito.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.