publicidade

SJ de Espinharas: Dr Renê Caroca anuncia que não vai disputar eleições municipais em 2020


No último sábado (20), o médico Renê Caroca, considerado um dos líderes políticos no município de São José de Espinharas, declarou que mesmo com todas as suas contas aprovadas pelo TCE-PB, não irá disputar as eleições de 2020, diante da situação que o País enfrenta na área da saúde.

Em sua declaração, o médico se demonstra apaixonado pela política, mas no momento não poderia deixar de optar pela vida, juramento que fez em sua escolha profissional. Mas que apoiará quem for o melhor representante para povo.

“Nesse momento de luta contra este inimigo invisível que é o Coronavírus, uma das maiores batalhas que o país já enfrentou, não teria sentido algum me afastar da saúde, uma vês que jurei pela vida em primeiro lugar. A política corre nas minhas veias, mas a saúde das pessoas tem que vir na frente, então lutarei pelo povo preservando e salvando vidas, mas estudarei com cuidado e apoiarei aquele que for melhor para o povo de São José”, declarou Renê.

Na última sessão realizada nesta sexta-feira (19), os vereadores seguiram o posicionamento do TCE-PB, e as contas do ex-prefeito foram aprovadas por unanimidade de votos.

Com a aprovação, Renê poderia ser novamente candidato ao cargo de prefeito, pois segue com todas as suas contas aprovadas, em todas as vezes que esteve à frente do executivo municipal de São José de Espinharas, porém, deixa claro que não poderia nesse momento optar pela política ao invés da vida.



Assessoria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.