publicidade

Secretaria de Finanças do município inicia nesta segunda (01) entrega de carnês para contribuinte do IPTU

A Secretaria de Finanças Municipal de Patos, através da Diretoria de Administração Tributária, informa a prorrogação da Campanha do IPTU 2020 dos proprietários de imóveis no município de Patos - PB.

O órgão também deu início nesta segunda-feira (01), a entrega de carnês do IPTU 2020, pensando na população que não possui acesso a internet, possibilitando assim o pagamento com desconto a maioria dos contribuintes. 

O IPTU 2020 terá desconto de 25% (vinte e cinco por cento) com pagamento da cota única até o dia 20/06/2020. O Contribuinte também terá a possibilidade de efetuar o parcelamento do IPTU, a partir do dia 20/06/2020, sem desconto em até 04 (quatro) vezes, observado a parcela mínima de R$ 30 (trinta) reais.

“A arrecadação do IPTU é revertida em serviços públicos, tais como consertos de galerias, manutenções de praças, contrapartidas em convênios, entre outros”, ressaltou Mirellio Almeida, Diretor de Administração Tributária

O contribuinte também poderá solicitar o carnê através do site www.patos.pb.gov.br e clicar no banner IPTU 2020, ou poderá solicitar através do e-mail iptu@patos.pb.gov.br ou ainda através do WhatsApp do (83) 9.9800-7584.



Coordecom - Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.