publicidade

Na Rede Social: Pré-candidato a vereador fala sobre propositura ao legislativo

O jornalista e Pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Paulo Costa, usou sua rede social na manhã desta terça-feira, para falar um pouco sobre sua propositura de chegar a casa Juvenal Lúcio de Sousa. Bastante conhecido na cidade, pela sua atuação em afiliadas de TVs como Correio (Record), Tambaú (SBT), e por último na TVSol, Paulo Costa se apresenta com omais uma opção para ser legislador na Capital do Sertão.

Confira o Post

Olá pessoal! Coloquei meu nome pelo Avante como pré candidato a vereador na cidade de Patos, já havia sido convidado outras vezes, mas nunca aceitei. Conversei com minha família, em especial minha mãe dona Sena e minha esposa Ceiça e decidi enfrentar mais esse desafio.

A nossa cidade vive um momento difícil com essa pandemia e a instabilidade política, nós precisamos de renovação no nosso legislativo.

A minha bandeira é o povo, sou de família pobre, conheço bem as dificuldades e obstáculos da vida. Para não ficar um texto muito grande amanhã eu volto e vou contar um pouco da minha história. Avança Patos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.