publicidade

Morre em Teixeira, aos 73 anos, Seu Valdecir Martins, pai do vereador Valone Dias

Morreu na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos, na manhã desta segunda-feira, 22 de Junho, Seu Valdecir Martins de Oliveira, de 73 anos, pai do Presidente da Câmara Municipal, Valone Dias. 

Faleceu em decorrência de problemas intestinais e deixa quatro filhos: Marcone, Valone, Yolanda e Vinícius e 07 netos e foi casado com a senhora Elinete Dias Oliveira. 

Muito devoto, ele participava ativamente do terço dos homens. Por muito tempo seu Valdecir conviveu com o Alzheimer. 

Por conta da pandemia de coronavírus, não haverá velório e o sepultamento será reservado à família e amigos próximos às 16h desta segunda-feira, 22 de junho. 

Nas redes sociais muitas são as publicações lamentando o falecimento do pai do vereador e pré-candidato a prefeito de Teixeira, Valone Dias. 

Em sua página o parlamentar escreveu uma mensagem de despedida ao pai: 
Comunico com extrema dor o falecimento do meu pai, Valdecir Martins Oliveira, de 73 anos. Homem trabalhador e que durante a vida me deu como exemplo a honestidade e a vontade de fazer o melhor por esta cidade.
Em meio às dificuldades eu e meus irmãos fomos educados e direcionados para o caminho do bem. Minha mãe agora encontra-se com ele nos céus.
Temos a certeza que seu legado será lembrado por toda eternidade, por isso continuamos firmes com o a vontade de trabalhar ainda mais e levar o bem que nos foi ensinado.
Que Deus te receba de braços abertos Pai! 




www.teixeiraemfoco.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.