publicidade

Gratificação: Prefeitura de Cacimba de Areia vai gratificar profissionais que estão na linha de frente de combate ao Covid-19


A Prefeitura de Cacimba de Areia anunciou uma gratificação pecuniária de incentivo aos servidores da Saúde, CAPS, Ação Social e Garis, que estão na frente de trabalho no combate ao Covid-19. De acordo com a Secretaria de Administração, o prefeito Rogério Campos, vai enviar para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto para a liberação desses recursos. 



“A prefeitura vai está gratificando, os profissionais que estão atuando na linha de frente das ações de combate ao Coronavírus. Saúde, Ação Social, os Garis e o CAPS. Esses servidores que estão arriscando a vida diariamente, em tempos de pandemia, para esclarecer, cuidar, realizar ações de prevenção e proteção da nossa população, merecem o nosso reconhecimento. Estaremos enviando o projeto para o Poder Legislativo, no intuito de que seja aprovado e assim podermos, fazer um pouco mais por esses profissionais que estão de parabéns”, disse o gestor. 


Ainda de acordo com o Secretaria de Administração, o projeto será enviado ao legislativo para a votação, ainda neste mê de junho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.