publicidade

Atenção: Presidente da AMVES agradece pela chegada dos respiradores e diz que associação ficará atenta para novas conquistas


A prefeita de São José do Bonfim-PB e Presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), Roslaba Mota, agradeceu ao governo do estado da Paraíba, destinação de mais oito (08), respiradores para o Hospital Regional de Patos (HRP), totalizando 30 aparelhos.

“Agradecemos os dez (10), aparelhos respiradores destinados ao HRP,  e ainda mais oito (08), que estão chegando para completar os 30 respiradores. Mesmo assim devemos ficar na atenção com a evolução do vírus para a nescidade de mais equipamentos e também espaços no Regional. Não somos só a região das Espinharas com 12 municípios, somos uma Região Metropolitana e contamos com 23 municípios”, lembrou a presidente.

A gestora fez questão de lembrar a força exercida pela AMVES, pois sempre a união dos prefeitos fala mais alto do que os pedidos individuais.

“A AMVES quando fala em nome de todos os prefeitos tem uma força maior pela região que abrange, pois juntos somos mais fortes. Iremos ficar atentos em relação ao aumento de pessoas infectadas nesta pandemia, por se trata de uma Região Metropolitana, estaremos sempre em alerta, para fazer as solicitações necessárias para as populações as quais competem nossa cidade e os demais municípios de Região”, concluiu.


Associação dos Municípios do Vale das Espinharas AMVES
Rosalba Gomes da Nóbrega

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.