publicidade

Ramon Pantera critica Ivanes após demissão de sua esposa Camila Ingrid e diz que não é vereador lagartixa

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o Vereador  de Patos Ramon Pantera, na noite desta segunda -feira (18) e, explicou que o prefeito Ivanes foi muito fraco ao demitir sua esposa sem justificativa. 
O vereador Ramon Pantera disse que o prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), cometeu um ato de fraqueza ao demitir nesta segunda-feira, dia 18, trouxe a exoneração de sua esposa Camila Ingride Caitano, que ocupava o cargo de Secretária Executiva Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.
Ramon disse que o prefeito justificou que a demissão da secretária já estava em sua programação, mas caberia um comunicado a sua esposa enquanto secretária da pasta, que foi pega de surpresa com a decisão do gestor, uma vez que mantinha o seu atendimento durante a pandemia.
Segundo ele, o prefeito "tomou o choro" por conta de alguns posicionamentos tomados por ele na Câmara Municipal, justificando que não é "vereador lagartixa" para concordar com tudo o que deseja o gestor.
Ramon citou a possível interferência do deputado estadual Nabor Wanderley e bem como a sua posição em cobrar a prestação de contas dos gastos feitos pelo município, dos recursos encaminhados pelo governo federal para o combate a pandemia. 


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.