publicidade

Professor Jacob defende que os Agentes de Limpeza Urbana (Garis) também recebam a gratificação do Covid-19 em Patos

Nesta terça-feira, o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, usou seu Facebook para comentar sobre a gratificação extraordinária do Covid-19 e defender a inclusão dos Agentes de Limpeza Urbana (Garis) como classe trabalhadora que deveria receber a gratificação.
Professor Jacob: ” Primeiro, parabenizo a discussão sobre o adicional nesse momento a quem está na linha de frente se expondo aos riscos. Segundo, venho lembrar que defendi essa criação há quase 60 dias atrás e defendo a inclusão de algumas classes trabalhadoras, como os Agentes de Trânsito.”
Continuou: “E principalmente, hoje, venho propor a inclusão dos Agentes de Limpeza Urbana, os Garis. Sabemos que são contratados por empresa terceirizada mas sempre se tem um jeito de organizar e resolver. Já não basta os atrasos salariais constantes? Os Garis merecem muito essa gratificação pois se expõem aos riscos da pandemia estando na linha de frente nesse combate! É uma questão de justiça que os Garis recebam essa gratificação igual aos outros servidores. Peço sensibilidade aos Vereadores e ao Prefeito de Patos.”


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.