publicidade

Produtor Rural Totó cria grupo no WhatsApp da Feira do Gado, em Patos, para amenizar crise na pandemia

O ex-secretário da pasta de Serviços Públicos de Patos, Marcelo Moreira, mais conhecido por (Totó), que também é produtor rural, teve uma ideia interessante nesse momento de pandemia. Ele criou um grupo no WhatsApp e uma página no Facebook para que os feirantes da Feira do Gado possam continuar negociando seus animais pelas ferramentas da internet. Totó é comerciante assíduo da Feira do Gabo em Patos.
Na noite desta sexta-feira (15), Totó contou ao Blog do Jordan Bezerra como surgiu a ideia e como está a aceitação dos produtores rurais.
“Enxerguei o problema da Feira do Gado, como praticamente toda semana estou na feira, compro, vendo, faço negócios lá também, vendo feira parada devido à pandemia, resolvi criar esse grupo no WhatsApp, assim também no Facebook, acredito que mesmo a feira parada os negócios de gado na cidade de Patos e região não vão parar, dessa forma o abastecimento de carne para o mercado central e  os pequenos açougues da cidade de Patos permanecerão ativos, sem falar na renda de muitos”, afirmou Totó.
Por fim, Totó disse que a aceitação dos feirantes está positiva, muita gente postando fotos dos animais parar vender, e outros produtos rurais.
A Feira do Gado faz parte da História do povo de Patos e, portanto, não pode acabar, pelo contrário, deve ser incentivada pelo poder público para que volte a crescer.
O produtor rural que quiser entrar no grupo da Feira do Gado é só adicionar o contato de Totó:  83-9 9614-0200


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.