publicidade

Prefeitura de Malta -PB antecipa pagamento dos servidores referente ao mês de maio

A gestão municipal depositou o salário dos servidores, referente ao mês de maio. Ou seja, o pagamento do funcionalismo público municipal será efetuado hoje (25), com isso amanhã (26) o servidor já pode efetuar o saque.
O prefeito Nael Rosa está preocupado com a pandemia do COVID 19, e autorizou ao secretário de Administração do município, Diafrânio Fontes, que fizesse o repasse do pagamento aos servidores.  
Nael, demonstrou preocupação devido ao isolamento social, e temendo que as famílias faltem o necessário em suas casas. O salário sempre foi pago em dia, e muitas vezes é antecipado. Mas nesse cenário de pandemia é muito importante essa antecipação de pagamento para que o impacto econômico não venha atingir as famílias do município.
Em conversa com os secretários de administração e finanças, o prefeito reforçou o compromisso do governo municipal de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, sendo este o 89° mês consecutivo de seus dois mandatos, representando uma injeção de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) na economia do município.
“Novamente estamos pagando antecipadamente os salários dos nossos servidores, cumprindo sempre com o principal compromisso quando fui eleito ainda em 2012, fazendo com que eles recebam os salários antes do início do próximo mês” destacou Nael Rosa.

Ascom - Malta PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.