publicidade

Na disputa: Kaká das Praças é Pré-candidato a vereador em Patos


O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Geraldo Carvalho, Miguel Salvino (Kaká das Praças), vai tentar novamente uma vaga na câmara municipal de Patos, casa Juvenal Lúcio de Sousa. Kaká que atua desde 2017 na Secretaria de Serviços Públicos, como Coordenador de Praças e Urbanismo da cidade, vem exercendo um bom serviço nos mais variados bairros de Patos.

“Estamos sempre tentando fazer o melhor trabalho para a nossa cidade, organizando, limpando, cuidando das praças. Acredito que exercendo a nossa função a cidade só tem a ganhar, pois é obrigação de quem está no setor público, exercer e bem seu ofício”, afirmou o pré-candidato.

Kaká das Praças que está filiado ao PSL municipal, disse que mais uma vez vai disponibilizar seu nome, para que possa juntamente com demais bons nomes da cidade, legislar em prol do bem para Patos.

“Estou mais uma vez como pré-candidato e a disposição da população para fazer um bom trabalho em prol do município que tanto amo. Quero ao lado de outros bons nomes que temos, trabalhar para bem da nossa capital do Sertão, legislando, fiscalizando e sendo uma voz ativa na defesa do povo patoense”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.