Membro da OAB diz que situação é difícil no Presídio de Patos e critica mudança no método de testagem para covid-19

Matheus Pereira havia sido transferido do Presídio Romero Nóbrega em Patos há cerca de 15 dias para um presídio em João Pessoa, acometido de Covid-19.
Segundo informações, o corpo será trasladado para a cidade de Patos e sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, obedecendo o protocolo para as pessoas falecidas por conta da covid-19.
O Patosonline.com manteve contato com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Patos, advogado Corsino Neto. Ele falou sobre o óbito, disse que a situação estava difícil no presídio e criticou a mudança no método de testagem dentro do Romero Nóbrega.
Patosonline.com
Post a Comment