publicidade

Médico George Abílio confirma pré-candidatura a prefeito de Diamante


O médico George Abílio confirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Diamante. Dr. George nunca escondeu o desejo de administrar sua terra, e durante uma live na ultima sexta-feira (22) com o comunicador Arliston Jerônimo, ele confirmou que é sim pré-candidato pelo partido Patriotas.

George tem diversos serviços prestados principalmente na área da saúde, é natural de Diamante e sempre esteve presente no município, mas hoje fixou residência e negócios em Patos.

Na sua trajetória politica, conseguiu ser eleito Vice-Prefeito, e disputou o cargo de Prefeito posteriormente, porém não obteve exito na época. 

O pré-candidato afirmou que decidiu disputar mais uma vez o comando do executivo, na intenção de resgatar a autoestima da população, que vem sofrendo devido a situação delicada que o município enfrenta administrativamente, com gestora que foi afastada do cargo por indícios de corrupção, serviços essenciais como saúde, educação e infraestrutura, sem funcionar a contento, entre outros problemas que precisam ser solucionados.  

Por fim, ele reiterou o respeito pelos demais pré-candidatos de oposição, e conclamou uma união de forças em prol do bem de Diamante.  





Ulisses Neto/Politicaparaquemgosta.com.br


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.