publicidade

Em Patos, exoneração da secretária Executiva Municipal das Mulheres atende mais um grupo político partidário



O Diário Oficial do Município de Patos, edição desta segunda-feira, dia 18, trouxe a exoneração de Camila Ingride Caitano, que ocupava o cargo de secretária Executiva Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. Camila Ingride é esposa do vereador Ramon Pantera e estava no cargo desde dezembro de 2019.
A mesma edição do Diário Oficial que exonera Camila Ingredi como secretária já está nomeada a sua substituta. Trata-se de Jonalva Morais, esposa do pré-candidato a vereador Josimar do Hospital (Republicanos), que é aliado do prefeito interino Ivanes Lacerda.
Camila Ingride relatou que lamenta a exoneração, pois haviam projetos que estavam em andamento e ideias para se colocar em prática. Ele disse que deseja boa sorte a nova secretária Executiva Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Patos.
O Movimento de Mulheres Olga Benário se posicionou sobre as mudanças. Para o Olga Benário, as nomeações não atendem o critério de engajamento social das lutas das mulheres, mas sim arrumações da política local que não ajudam no desenvolvimento de ações concretas.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.