publicidade

Destaque: Município de Cacimba de Areia é referência na Imprensa Estadual


O município de Cacimba de Areia-PB, localizado no Sertão do Estado, na região Metropolitana de Patos-PB, vem ganhando destaque a cada dia na imprensa regional e estadual pela forma com que conduz as atividades administrativas neste período em que o mundo enfrenta a Pandemia do Covid-19.

As Secretarias Municipais se adequaram junto ao servidores, para unidos enfrentar esse mal que assola o planeta. Além disso os principais serviços que podem ser realizados nas Secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Transportes, Agricultura, Educação e Finanças, tem prosseguimento de forma dinâmica, para que as atividades  essenciais cheguem à população e  não parem.

Na imprensa regional e estadual,  programas de rádio, sites e até redes afiliadas de TV, mencionam os trabalhos desenvolvidos pela atual gestão.

Na manhã desta terça-feira, no radiofônico Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM Patos, ancorado pelo jornalista Jamerson Ferreira, ouvintes se revezavam em participações por telefone, e mencionavam em diversas oportunidades o trabalho que vem sendo realizado na cidade. Em determinada ocasião um ouvinte pediu para dar notas zero e 10 para as administrações de Patos e Cacimba de Areia respectivamente.
No início da tarde de hoje a  TV Arapuan afiliada da Rede TV na Paraíba, trouxe uma matéria exclusiva sobre as barreiras sanitárias montadas em Cacimba de Areia, destacando a eficácia do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde

Sites da Região de Patos e do estado da Paraíba, como o G1-PB, também noticiam as ações da administração do prefeito Rogério Campos: Criação do Comitê de Combate ao Covid-19; desinfecção de pontos da cidade; barreiras sanitárias na entrada da cidade; distribuição de cestas básicas para famílias que se encontram em vulnerabilidade; distribuição de Kits alimentícios comprados com recursos destinados para merenda escolar; pagamento de servidores e fornecedores em dias.

Em contato com o Sertão Político, prefeito Rogério Campos afirmou que as ações terão prosseguimento e que toda a equipe de administração está voltada para trabalhar incessantemente pelo município.

“Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, parabenizo a todos os servidores municipais que estão em atividade nesse período, se esforçando, se arriscando, trabalhando em casa, mas, doando um pouco de si para que as atividades tenham prosseguimento e que a população não sinta tanto os efeitos dessa crise devido a Pandemia do Coronavírus. É nossa missão, e vamos cumprir até o dia 31 de dezembro, pois foi pra isso que recebemos a confiança do nosso povo”, declarou o gestor.




Eduardo Rabêlo/R10 Comunicação e Marketing 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.