publicidade

Cadastramento de músicos finaliza próxima segunda

A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural, da continuidade ao cadastramento online até a próxima segunda-feira (11), para artistas musicais (cantores, músicos, compositores e bandas), em seu banco de dados dos artistas da terra.

Esta ação estava programada para ocorrer antes da pandemia do COVID-19 se instaurar no município, e seria feita de forma presencial na sede da FUNDAP, mas diante o decreto de distanciamento social, ficou acordada que seria feita de forma online, com intuito de assegurar a saúde dos servidores da Fundação Cultural, bem como dos que desejam se cadastrar.

O cadastro visa um controle melhor de todos os artistas da cidade, para que posteriormente estes possam ser encaixados da melhor maneira em shows, festivais, eventos municipais, além de ajudá-los neste momento de pandemia que todo o mundo está passando, sendo que estão impossibilitados de realizar shows.

O cadastramento teve início no dia 20 de abril, e se estende até o dia 11 de maio. 

Para realizar é simples, basta enviar um para o e-mail: fundap@patos.pb.gov.br, informando apenas o nome da banda ou cantor que estar representando e aguardar a resposta da Fundação Cultural para ser concluída a inscrição.

Todo o contato para mais informações serão feitos exclusivamente através das nossas redes sociais e e-mail.




Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.