publicidade

Barreira Sanitária: Secretaria de Saúde monta barreira para controlar entrada de pessoas da cidade


Mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde de Cacimba de Areia-PB, foi colocada em prática na manhã desta terça-feira. Os membros do Comitê de Combate ao Covid-19, montaram uma Barreira Sanitária na entrada da cidade, para examinar pessoas e averiguar possíveis sintomas de quem deseja entrar em Cacimba de Areia.

“Montamos a Barreira Sanitária justamente para evitar que pessoas que por ventura esteja com febre alta, tosse, falta de ar, garganta queimando ou outros sintomas possam entrar na cidade, sem uma averiguação da secretaria. Temos um termômetro para aferição de temperatura, e dependendo do estado que se encontre a pessoa, ela recebe orientações dos membros do comitê. Os veículos também são inspecionados e desinfectados, para uma maior segurança nessa luta contra o coronavírus”, explicou o Secretário Antonio Neto.

Ainda de acordo com o Secretário as outras ações encabeçadas pelo Comitê de Combate ao Covid-19, seguem sendo realizadas. Visitas aos acometidos de outras doenças, vacinação, desinfecção de ruas, comércios e setores da cidade.

Até o momento o município ainda não registrou nenhum caso suspeito de paciente com os sintomas do novo Coronavírus.


Ascom – Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.