publicidade

Secretaria de Agricultura de Patos permanece atendendo demandas da zona rural

A Secretaria Municipal de Agricultura de Patos tem mantido o atendimento às demandas dos agricultores do município no que se refere à feitura de trabalhos como corte de terra, irrigação, dentre outros.

Mesmo com os serviços presenciais na sede da secretaria suspensos devido às determinações de segurança de saúde, o secretário da pasta, Júnior Guedes, informou que a secretaria permanece em contato com as comunidades para que as demandas que surjam sejam atendidas.

"Nós paramos apenas o atendimento presencial na sede da Secretaria. Contudo, os trabalhos na zona rural não paramos. Continuamos atendendo todos os agricultores que precisarem de nossos serviços externos. Seja no corte de terra, limpeza de sangradouro de açude, alguma via que esteja com problema de acesso, entre outros serviços na zona rural," declarou o secretário.

Dentre as comunidades rurais atendidas estão Jatobá, Farinha e Conceição de Cima. Contudo, o secretário informa que o agricultor que necessitar desses serviços externos pode solicitar através de sua associação comunidade, ou entrar em contato com a secretaria através do e-mail agricultura@patos.pb.gov.br. 




Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.